19.3 C
São Paulo
terça-feira, 27 outubro 2020
Início Entretenimento Os melhores filmes originais da Netflix para você assistir durante a quarentena

Os melhores filmes originais da Netflix para você assistir durante a quarentena

Dois Papas': a verdade e a ficção no filme da Netflix | VEJA
Cena do filme ‘Dois Papas’. (Foto: Divulgação/Netflix)

A Marie Claire selecionou uma uma série de filmes originais da Netflix para seus leitores assistirem nesta quarentena. São filmes dos mais variados segmentos, que incluem dramas, comédias românticas e documentários para você aproveitar durante a quarentena. Confira:

Para Todos os Garotos Que Já Amei
Estrelando: Lana Condor e Noah Centineo
Do que se trata: Estou reunindo esses dois porque seria uma irresponsabilidade social não assisti-los. Depois que as cartas sobre os antigos amores de Lara Jean (Condor) são enviadas, ela começa a fingir um relacionamento com um deles, o popular Peter (Centineo). Alerta de spoiler: eles se apaixonam de verdade. Duplo alerta de spoiler: as coisas se complicam na sequência quando outro dos antigos amores volta à cidade.

Ibiza
Estrelando: Gillian Jacobs, Vanessa Bayer, Phoebe Robinson, Richard Madden
Do que se trata: Uma viagem de negócios a Barcelona vira uma aventura quando uma certa Harper (Jacobs) persegue um certo DJ (Madden) até, isso mesmo, Ibiza. Uma comédia romântica, é verdade, mas a amizade feminina é o centro dessa divertida história.

Como Livrar-se do Chefe
Estrelando: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu
Do que se trata: Harper (Deutch) e Charlie (Powell) são assistentes explorados por chefes infernais. Então, os dois bolam um plano para que seus superiores se apaixonem. Assista esse durante uma chamada de vídeo com seus colegas de trabalho.

Meu Eterno Talvez
Estrelando: Ali Wong, Randall Park, Keanue Reeves, James Saito
Do que se trata: A dona de restaurantes Sasha (Wong) achou que tinha sua vida toda planejada… isso é, até que seu romance de escola entra de volta em sua vida. Será que essa história do passado vai deixar de ser tão do passado assim? Caso você ainda esteja considerando se vai ou não assistir, você deveria saber: Keanue Reeves faz uma participação especial.

A Barraca do Beijo
Estrelando: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi
Do que se trata: Elle (King) e Lee (Courtney) são melhores amigos inseparáveis. Mas quando Elle se apaixona por Noah (Elordi), irmão mais novo de Lee, numa barraca do beijo de carnaval e resolve manter o namoro em segredo, as coisas ficam definitivamente mais complicadas. O que poderia dar errado?

Alguém Especial
Estrelando: Gina Rodriguez, LaKeith Stanfield, Brittany Snow
Do que se trata: Depois de conseguir o emprego dos sonhos do outro lado do município, a jornalista de música Jenny leva um fora do seu namorado de longos anos. Com uma certa ajuda de suas duas melhores amigas, Jenny decide superá-lo (e viver com tudo) por uma última noite em Nova Iorque.

Entre Vinho e Vinagre
Estrelando: Amy Poehler, Rachel Dratch, Ana Gasteyer, Maya Rudolph, Paula Pell, Emily Spivey
Do que se trata: As rainhas da comédia (cheque os nomes acima) se reúnem para essa história hilária sobre um grupo de amigas comemorando um aniversário em Napa Valley. Contém devassas.

Tall Girl
Estrelando: Ava Michelle, Sabrina Carpenter, Griffin Gluck
Do que se trata: Com 1.85m, Jodi (Michelle) é maior que todas as outras pessoas de sua classe, tornando namoros bem difíceis. Mas com a ajuda de um atraente aluno estrangeiro (tem que ter um, não é mesmo?), ela começa a encontrar o amor e, mais importante, auto-aceitação.

O Date Perfeito
Estrelando: Noah Centineo, Laura Marano, Camila Mendes
Do que se trata: Centineo está de volta e dessa vez seu personagem tem um plano moralmente ambíguo, mas muito divertido. Para ganhar dinheiro para a faculdade, Brooks (o namorado previamente mencionado em Para Todos os Garotos que Já Amei, interpretado por Centineo) desenvolve um aplicativo que oferece seus serviços de dates para qualquer garota.

Dramas

Lost Girls – Os Crimes de Long Island
Estrelando: Noah Centineo, Laura Marano, Camila Mendes
Do que se trata: Baseado em fatos reais, uma mãe investiga o desaparecimento de sua filha depois que a polícia larga o caso. Destacando os perigos de trabalho sexual nos Estados Unidos, Lost Girls é uma afirmação poderosa sobre o amor de uma mãe.

Por Lugares Incríveis
Estrelando: Elle Fanning e Justice Smith
Do que se trata: Baseado no romance jovem-adulto de mesmo nome, dois alunos de ensino médio encontram consolo um no outro depois de alguns traumas. Prepare-se para sentir todas as sensações.

Horse Girl
Estrelando: Alison Brie, Molly Shannon
Do que se trata: Sarah (Brie), um tanto quanto desequilibrada, é obcecada por artesanato, cavalos e programas de crimes sobrenaturais (quem não é?). Quando coisas estranhas começam a acontecer, Sarah (e o público) passam a se questionar o que é real e o que é imaginação. Horse Girl é um thriller psicológico para entrar na sua fila quando você cansar de comédias românticas.

Bird Box
Estrelando: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, John Malkovich
Do que se trata: O filme que gerou incontáveis memes na internet é um que você tem que ver (ainda que a premissa seja não ver nada). Depois que monstros misteriosos tomam a Terra, os sobreviventes devem se vendar para evitar ver as criaturas (que os matam). Sandra Bullocks conduz esse thriller que é de assistir da pontinha da cadeira.

Dumplin
Estrelando: Danielle Macdonald e Jennifer Aniston
Do que se trata: Nesse animadíssimo filme de Dolly Parton, Will (Macdonald) é a filha plus-size de uma mãe rainha da beleza sem noção mas com boas intenções (Aniston) que decide concorrer ao concurso de beleza da cidade.

Roma
Estrelando: Yalitza Aparicio, Marina de Tavira, Diego Cortina Autrey
Do que se trata: O drama vencedor de prêmios de 2018 é uma visão semi autobiográfica da vida do diretor Alfonso Cuarón, que era um empregado doméstico para uma família de classe média no México.

História de um Casamento
Estrelando: Scarlett Johansson e Adam Driver
Do que se trata: Prepare-se para uma montanha russa de emoções. Johansson e Driver interpretam um casal passando por um divórcio que envolve duas costas dos Estados Unidos, brigando pela custódia de seu filho pequeno. De partir o coração e também afetuoso, História de um Casamento é um retrato devastador de um casamento que azedou.

Dois Papas
Estrelando:
Do que se trata: Baseado em fatos reais e na cidade do Vaticano depois do escândalo em que documentos expondo corrupção na igreja vazaram, este filme é uma visão dramática da vida atrás do altar.

O Irlandês
Estrelando: Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci
Do que se trata: Um dos filmes mais comentados de 2019, esse drama criminal sobre uma família da máfia e seus rivais fazem jus ao Poderoso Chefão como nosso favorito de crime organizado.

Sierra Burgess é uma Loser
Estrelando: Shannon Purser, Kristine Froseth, RJ Cyler, Noah Centineo
Do que se trata: A trilogia Centineo esá completa: nesse filme de arrancar o coração, Sierra (Purser) acidentalmente engana Jamey (Centineo) e faz com que ele acredite que ela é uma popular chefe de torcida. Quando sua rede de mentiras foge de seu controle, Sierra começa a entender o quanto amor próprio é verdadeiramente a qualidade mais atraente.

A Lavanderia
Estrelando: Gary Oldman, Antonio Banderas, Meryl Streep, James Cromwell
Do que se trata: Venha por Meryl e fique por Meryl. A comédia dramática biográfica é sobre Ellen (Meryl, claro, né) investigando uma apólice de seguro falsa.

Documentários

Miss Americana
Estrelando: Taylor Swift, Andrea Swift, Scott Swift
Do que se trata: Neste documentário sobre Taylor Swift, a atriz global abre o jogo sobre sua vida para todo mundo ver. Tanto os Swifties como os haters vão achar alguma coisa para amar. Pode acreditar.

Gaga: Five Foot Two
Estrelando: Lady Gaga, Cynthia Germanotta, Andrea Gelardin
Do que se trata: É a Lady Gaga como você nunca viu: sem maquiagem e sem glamour, esse documentário nos apresenta à mulher atrás da personagem, Stefani Joanne Angelina Germanotta.

Homecoming
Estrelando: Beyoncé, Joe Brown, Jay-Z, Blue Ivy Carter
Do que se trata: Atenção, beehive: o mega fenômeno em que Beyoncé dá aos espectadores uma rara espiada em sua notória vida privada.

Indústria Americana
Estrelando: Junming ‘Jimmy’ Wang, Robert Allen, Dave Burrows, John Crane, Sherrod Brown
Do que se trata: Produzido pela empresa de produção de Barack e Michelle Obama, Higher Ground Productions, esse documentário vencedor do Oscar explora a vida de trabalhadores em fábricas em Ohio e seu chefe chinês bilionário.

Para ler a reportagem completa (em inglês) clique aqui.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Mais lidas

Tracee Ellis posta vídeo lavando o cabelo com regador

Por Revista Essence Se você não estiver lavando seu cabelo com um regador, você...

Conheça 8 projetos de autocuidado nos quais trabalhar durante a quarentena

Durante essa pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas foram obrigadas a ficarem em quarentena. Durante esse período...

Porque as mulheres estão aplicando cílios postiços errado?

Por Essence A fundadora de “Quon’s Eyes” explica a maneira correta de colocar cílios...

Cinco hábitos de limpeza para uma casa mais higiênica

A crise global em razão da pandemia do coronavírus fez com que muitas pessoas redobrassem os cuidados...

Celebridades negras que não tiveram medo de falar sobre a infertilidade

A infertilidade ainda é um grande tabu para muitas mulheres. Falar sobre suas dificuldades para engravidar ainda...